Após o início das investigações que resultaram na morte da jovem Thayná Silva, de 20 anos, em uma praça na cidade de Mamanguape, a polícia revelou ontem (06), que já tem informações sobre o autor dos disparos. A vítima foi utilizada como escudo humano pelo alvo dos criminosos, conforme informou o delegado Sylvio Rabelo, de Mamanguape.
O delegado destacou que as investigações indicam que a vítima não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime. A bala perdida que a atingiu não tinha como alvo Tayná, mas sim um dos homens que estava conversando com ela no momento do incidente. “Estamos em campo e vamos com certeza prender esse indivíduo”, afirmou o delegado Rabelo.
Ainda segundo o delegado, ele expressou sua consternação com a situação, mencionando que Tayná estava no “local errado, na hora errada”, e foi utilizada como escudo humano por um “covarde”. Ele prestou solidariedade à família da vítima e disse que a polícia está em posse das informações necessárias para prender o autor dos disparos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…