A polícia procura um homem suspeito de matar um agricultor de 45 anos e seu filho de 5 anos fna zona rural do município de Riachão do Poço, na Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é um homem que teria se desentendido com o pai da criança no sábado (14).
De acordo com a polícia, após se desentender com a vítima, o suspeito o teria ameaçado. No final da manhã de domingo (11), o suspeito atingiu pai e filho com golpes de faca.

Uma terceira vítima que teria chegado ao local no momento do crime também ficou ferida com uma facada. Ela foi levada para um hospital no município de Sapé. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

O suspeito foi identificado, mas até as 9h40 não tinha sido preso. A polícia está investigando o caso.
Uma terceira pessoa que tentou apartar a briga entre agressor e vítima chegou a ser golpeado, mas correu e se escondeu em um matagal. A Polícia Militar e uma equipe do SAMU estiveram no local. O suspeito teria fugido do local portando uma espingarda calibre 36 e a arma do crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são mortos a tiros na cidade de Bayeux

Na manhã desta sexta-feira (3), doi homens foram mortos na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido por disputa de…

Empresários de CG e Recife são presos por sonegação de R$ 200 mi

Nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), por meio da Gerência Executiva de Combate à Fraude Fiscal (GECOF), o Ministério Público da Paraíba (MP-PB), por meio da…