Por pbagora.com.br

A Polícia Civil busca pistas do assassino de uma mulher de 31 anos que foi morta a tiros na noite deste sábado (29), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia, dois homens são suspeitos do crime.
A dupla teria chegado a pé, onde a mulher estava, na rua Duque de Caxias, e efetuado os disparos contra ela. Diana Francelino de Freitas era natural da cidade de Sapé e morreu no local.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. A delegacia de homicídios solicitou exames cadavérico e toxicológico para continuar investigando o caso. Até o início da tarde deste domingo (1º), ninguém havia sido preso.

Além desse assassinato, três tentativas de homicídios foram registradas em João Pessoa. Os dois primeiros casos ocorreram no bairro dos Bancários.

De acordo com testemunhas, uma mulher de 26 anos estava na frente da casa dela quando, por volta das 21h30, uma dupla em uma moto passou atirando. Ela foi atingida por quatro tiros e socorrida para o Hospital de Trauma.

Um homem, que estava com ela, também foi baleado da mesma forma e socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira.

A Polícia não soube informar quem seria realmente o alvo, o que teria motivado o crime e se eles seriam um casal, já que as vítimas eram de endereços diferentes.

Ainda na noite de ontem, outro homem foi levado ao Trauma após sofrer um tiro na mão na comunidade próximo ao Padre Zé.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…