A Polícia Civil segue em busca do acusado de assassinar um homem em pleno Centro de Campina Grande. O homem, identificado como Carlos André Coelho da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na Praça Clementino Procópio, centro de Campina Grande.

Segundo informações policias, ele estava fazendo um lanche na companhia de mais duas pessoas quando foi surpreendido por tiros. O homem trabalhava com conserto de celular e relógio na praça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foi o segundo assassinato em menos de 12h no Centro da cidade. O adolescente de 17 anos morto na madrugada desse sábado, após sair do Parque do Povo.
Ele foi morto com 16 golpes de facas. Após ser atingido, o menor correu por vários metros até cair. Os bombeiros ainda realizaram os primeiros socorros e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grade, mas não resistiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representante do Cunhã Coletivo Feminista da PB comenta causas do aumento do Feminicídio

Em reunião na quarta-feira (02.10), na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a representante do Cunhã Coletivo Feminista, Idelvânia, ressaltou os principais fatores,…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…