A Polícia Civil segue em busca do acusado de assassinar um homem em pleno Centro de Campina Grande. O homem, identificado como Carlos André Coelho da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na Praça Clementino Procópio, centro de Campina Grande.

Segundo informações policias, ele estava fazendo um lanche na companhia de mais duas pessoas quando foi surpreendido por tiros. O homem trabalhava com conserto de celular e relógio na praça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foi o segundo assassinato em menos de 12h no Centro da cidade. O adolescente de 17 anos morto na madrugada desse sábado, após sair do Parque do Povo.
Ele foi morto com 16 golpes de facas. Após ser atingido, o menor correu por vários metros até cair. Os bombeiros ainda realizaram os primeiros socorros e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grade, mas não resistiu.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Itaporanga, no Sertão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de um açude, em Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada…