A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura homem acusado de assassinar comerciante em Centro de CG

A Polícia Civil segue em busca do acusado de assassinar um homem em pleno Centro de Campina Grande. O homem, identificado como Carlos André Coelho da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na Praça Clementino Procópio, centro de Campina Grande.

Segundo informações policias, ele estava fazendo um lanche na companhia de mais duas pessoas quando foi surpreendido por tiros. O homem trabalhava com conserto de celular e relógio na praça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foi o segundo assassinato em menos de 12h no Centro da cidade. O adolescente de 17 anos morto na madrugada desse sábado, após sair do Parque do Povo.
Ele foi morto com 16 golpes de facas. Após ser atingido, o menor correu por vários metros até cair. Os bombeiros ainda realizaram os primeiros socorros e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grade, mas não resistiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe