A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura dupla acusada de matar homem no Centro de CG

A polícia está a procura da dupla acusada de matar um homem em pleno Centro de Campina Grande. A delegada que esta a frente do caso pediu ajduda a população para tentar identificar os autores do crime. 

O homem ainda não identificado foi morto a tiros no Centro de Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto Bros de cor preta. Eles fugiram na moto.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens se aproximaram da vítima e começaram a atirar. O homem foi ferido por três disparos e morreu ainda no local. Segundo Ciop, policiais que estavam em uma viatura conseguiram visualizar a dupla na moto e tentaram iniciar uma perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir na moto.
Até 16h30 desta tarde o corpo do homem estava no local e sem identificação. Ainda de acordo com o Ciop, apesar de o crime ter ocorrido no centro – uma área monitorada pela Polícia Militar – o local onde o homicídio aconteceu estava sem câmeras.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe