A polícia está a procura da dupla acusada de matar um homem em pleno Centro de Campina Grande. A delegada que esta a frente do caso pediu ajduda a população para tentar identificar os autores do crime. 

O homem ainda não identificado foi morto a tiros no Centro de Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto Bros de cor preta. Eles fugiram na moto.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens se aproximaram da vítima e começaram a atirar. O homem foi ferido por três disparos e morreu ainda no local. Segundo Ciop, policiais que estavam em uma viatura conseguiram visualizar a dupla na moto e tentaram iniciar uma perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir na moto.
Até 16h30 desta tarde o corpo do homem estava no local e sem identificação. Ainda de acordo com o Ciop, apesar de o crime ter ocorrido no centro – uma área monitorada pela Polícia Militar – o local onde o homicídio aconteceu estava sem câmeras.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio de paraibanos é preso pela PRF no RN com dinheiro falso

O dinheiro seria levado para João Pessoa. O trio informou que pagou R$ 350 para obter mais de R$ 1 mil em cédulas falsas A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na…

Desarticulada quadrilha do carro vermelho que praticava arrastões na grande João Pessoa

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João…