A polícia ainda não tem pistas do bando que roubrou armas e cofres de um banco em Campina Grande. Os três cofres de uma agência bancária foram arrombados no bairro Catolé. O crime só foi percebido apenas durante a manhã, quando o gerente chegou ao local e viu os cofres violados.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três armas de fogo que estavam em um dos cofres foram furtadas. O dinheiro de outros cofres também foi levado, mas a gerência não informou o valor a Polícia Militar.
A ação foi silenciosa e, segundo o Ciop, a invasão na agência ocorreu sem o uso de explosivos. O sistema de alarme sonoro e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados e por isso não foi acionado. Até 12h40 (horário local) desta segunda-feira, nenhum suspeito foi preso.
“Os bandidos invadiram o local pela porta principal da agência, danificaram as fechaduras e depois foram até os cofres e fizeram a violação. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos”, revelou Major Gomes da Polícia Militar.
Redação
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…