A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende universitários com armas, drogas e dinheiro em JP

A polícia prendeu ontem (27), dois estudantes universitários suspeitos de tráfico de drogas, em Cruz das Armas, na capital. Segundo informações policiais, a dupla saiu do bairro do Bessa e foi até os Bancários onde pegou as drogas.

Os suspeitos foram abordados em Cruz das Armas. Com eles foram encontrados drogas como cocaína, haxixe e maconha prensada, além de armas, balança de precisão, dinheiro e documentos.

Os rapazes são estudantes de educação física e outro de técnico em meio ambiente, sendo que um deles tem passagem pela polícia por porte de drogas. A dupla foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe