Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu quatro revólveres, 2 kg de maconha, 17 papelotes com cocaína, munições, comprimidos de artane e mais de 1 mil reais em dinheiro, em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada no fim a manhã desta segunda-feira (31), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante.

O trabalho foi realizado por equipes do 1º Batalhão, com auxílio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que revistaram vários locais usados por traficantes para esconder drogas e outros objetos. A operação teve o objetivo também de prender envolvidos em um crime que deixou cinco pessoas feridas a tiros, nesse domingo (30), no vizinho bairro de Mandacaru. O preso será ouvido para saber se tem algum ligação com o caso e as armas apreendidas passarão por perícia.

Foto: divulgação / PMPB

Todo o material apreendido na operação foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…