A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

PM prende homem e apreende quatro armas e drogas em JP

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu quatro revólveres, 2 kg de maconha, 17 papelotes com cocaína, munições, comprimidos de artane e mais de 1 mil reais em dinheiro, em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada no fim a manhã desta segunda-feira (31), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante.

O trabalho foi realizado por equipes do 1º Batalhão, com auxílio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que revistaram vários locais usados por traficantes para esconder drogas e outros objetos. A operação teve o objetivo também de prender envolvidos em um crime que deixou cinco pessoas feridas a tiros, nesse domingo (30), no vizinho bairro de Mandacaru. O preso será ouvido para saber se tem algum ligação com o caso e as armas apreendidas passarão por perícia.

Foto: divulgação / PMPB

Todo o material apreendido na operação foi entregue na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe