A Polícia Militar prendeu um suspeito de 38 anos que seria uma das principais lideranças do tráfico de drogas da comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na zona sul de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da noite desta terça-feira (16), em um apartamento que fica fora da comunidade, no conjunto Nova Mangabeira.
Equipes da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até o acusado depois que receberam denúncias sobre o local que ele estava usando para se esconder e gerenciar as atividades do tráfico de drogas. No apartamento, foi apreendida uma pistola, carregadores, munições, balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e quase 200 embalagens com cocaína, crack e maconha. A companheira dele, de 18 anos, também foi detida no local.
O preso respondia processo por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele seria o mentor de protestos realizados na comunidade contra a polícia, com o objetivo de afastar a presença da PM da localidade. O suspeito deve ser investigado também por ameaças a moradores que não queriam obedecer às suas ordens. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…