A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende um dos líderes de grupo criminoso envolvido em homicídios no Vale do Piancó

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um dos líderes de um grupo criminoso que tem atuação no Vale do Piancó, com a prática de homicídios e tráfico de drogas. O acusado tem 33 anos e foi localizado em uma casa, na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Nova Olinda. A residência era um dos principais pontos de apoio do bando, após os crimes.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver que o suspeito ainda tentou arremessar por cima do muro quando percebeu o cerco montado pelos policiais do 13º Batalhão. O local foi descoberto através de denúncias que apontavam que a casa era o “QG do crime” na região.

O preso, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Piancó.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe