A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Núcleo de Homicídios, prendeu nesta quarta-feira (21) um dos envolvidos no homicídio que vitimou Erick Rodrigues, de 23 anos, conhecido como Jhonny. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (20), em uma pizzaria no bairro do Renascer, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Erick Rodrigues trabalhava no estabelecimento há cerca de três anos e foi morto enquanto desempenhava suas funções, por volta das 22h30, sendo alvejado por cinco tiros de revólver. A vítima não tinha passagens pela polícia, e o caso chocou a comunidade local.
De acordo com as investigações, o suspeito preso, identificado pelas iniciais L.F.S., de 28 anos, teria desempenhado um papel crucial na execução do crime. Segundo a polícia, L.F.S. facilitou a ação dos executores, informando o momento exato em que Erick deixaria o estabelecimento. Além disso, ele teria retornado à pizzaria após o assassinato para verificar se a vítima havia sido de fato morta, encerrando assim a ação criminosa.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e áudio capturados no local, os quais foram fundamentais para a identificação e prisão do suspeito. A delegada Flávia Assad, responsável pela investigação, afirmou que a área foi isolada e periciada logo após o crime, e que as investigações seguem com o objetivo de identificar a motivação do homicídio e prender os demais envolvidos.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…