O reforço de ações da Polícia Civil da Paraíba para enfrentamento da violência no período junino teve como resultado a prisão de três pessoas nessa terça-feira (21), em Campina Grande. O trabalho, denominado ‘Operação for all’, foi realizado por policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da cidade, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em aberto.
Foram presos Genival João da Silva Neto, de 21 anos, Lucicleide Luna da Silva, de 21 anos, e Francinaldo Santos Macedo, 37 anos. De acordo com o delegado da unidade policial especializada, Cristiano Santana, havia dois mandados de prisão contra Francinaldo. “Um por envolvimento em ocorrência relacionado a ataques contra caixas eletrônicos e ainda um por falsificação de documentos. Com ele foram apreendidos vários documentos de identidade falsos, espelhos para confecção de RG e certificados de registro de licenciamento veicular (CRLV), no bairro do Jeremias”, explicou a autoridade policial.
Ainda segundo Santana, Genival foi preso no bairro de Bodocongó, por conta de uma investigação que o aponta como integrante de uma quadrilha especializada em arrombamentos e assaltos em residências de Campina Grande. Já Lucicleide é suspeita de envolvimento em um roubo a uma franquia de cosméticos, ocorrido no dia 17 de maio deste ano.
Todos os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, de onde seguiram para audiência de custódia.
Secom
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O Sabadinho Bom deste final de semana será em ritmo de Carnaval com o Quarteto…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…