Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer assaltos contra transeuntes na zona sul de João Pessoa, nesta terça-feira (27). O trio, que estava armado em um carro, foi interceptado no início desta tarde no bairro de Valentina de Figueiredo.

A prisão foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que contou com apoio do 5º Batalhão. Com o trio, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, e recuperou diversos celulares de várias vítimas, que já reconheceram os suspeitos.

Segundo as primeiras informações, o trio já vinha agindo no Conde, e nos bairros de Gervásio Maia, Muçumago, Valentina, além da região da Perimetral Sul, assaltando pessoas que estavam nas ruas. A partir daí, a PM fez um cerco e conseguiu localizá-los antes que chegassem a cometer novos crimes.

Todo o material recuperado e os três suspeitos detidos, que são maiores de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sacerdote tem cadeira de rodas roubada durante assalto em JP

Um sacerdote teve a cadeira de rodas roubada, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa, durante um assalto praticado por dois homens. Segundo a Polícia Civil o assalto aconteceu…

Polícia investiga assassinato de idosa de 80 anos em Campina Grande

A morte de uma idosa, supostamente asfixiada com fio de ventilador em Campina Grande está sendo investigada pela polícia. O caso aconteceu no bairro de Bodocongó III, e segundo informações…