A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes suspeito de sequestrar um funcionário público federal, de 56 anos, na tarde dessa terça-feira (14), no bairro de Jaguaribe, na capital. Com o carro da vítima, os suspeitos realizaram vários assaltos nos bairros Treze de Maio, Padre Zé e Bessa, em João Pessoa, até serem interceptados em um cerco montado por policiais de várias unidades operacionais com apoio do helicóptero Acauã, na cidade de Bayeux.
Os suspeitos surpreenderam a vítima quando ela estava no carro com a mãe, no bairro do Jaguaribe. Eles liberaram a mãe do funcionário público no caminho e seguiram com ele praticando roubos a lojas e pessoas em vários bairros da capital.
Viaturas de todos os Batalhões e Companhias da Grande João Pessoa iniciaram as buscas e durante perseguição, na cidade de Bayeux, os bandidos bateram o carro e tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O helicóptero Acauã foi fundamental nas buscas, assim como na ação que frustrou a fuga do trio, quando foi surpreendido pela PM.
Todos foram autuados por sequestro e roubo.
Redação
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…