Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos que haviam cometido um assalto em um mercadinho, nesse domingo (28), na zona sul de João Pessoa. Durante a ação da PM, uma arma de fogo e uma réplica usadas pelo trio foram apreendidas.

Os suspeitos haviam assaltado o estabelecimento comercial, no bairro do Valentina de Figueiredo, e fugido em um carro, quando foram interceptados pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário, do Batalhão de Trânsito (BPTran), que já faziam buscas na área à procura dos criminosos. Os policiais deram ordem de parada, mas o trio desobedeceu e iniciou uma troca de tiros com a PM.

Durante o cerco, os suspeitos se renderam, e na abordagem ao carro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e uma réplica de pistola, materiais usados nos crimes, além de dinheiro e um celular levado do mercadinho. Entre os suspeitos presos, dois deles já tinham passagem pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o crime. Já o terceiro suspeito foi atingido por um disparo, levado para receber atendimento médico, e ficou custodiado.

Os materiais recuperados na ação criminosa, arma e simulacro apreendidos também foram apresentados na Central de Flagrantes, local para onde os suspeitos presos foram conduzidos.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…