Por pbagora.com.br

Três pessoas foram presas e 22 quilos de entorpecentes aprendidos durante uma ação concluída pela Polícia Civil, no início da noite dessa segunda-feira (26), em João Pessoa. Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da capital paraibana (DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano, as diligências foram iniciadas no Bairro dos Estados e concluídas em Gramame. Nos locais, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína, quatro quilos de crack e oito quilos de maconha. Os entorpecentes estavam em poder de três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, que foram presas em flagrante delito. Os três foram conduzidos à Central de Polícia Civil de João Pessoa e serão autuados por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia também apreendeu dois veículos que eram usados pelos suspeitos para o deslocamento da droga, que seria usada para a abastecer o mercado ilegal em João Pessoa. “Essas prisões e apreensões fazem parte das ações desenvolvidas pela DRE de João Pessoa para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na Capital paraibana”, afirmou o delegado.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…