A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três homens suspeitos por tentativa de homicídio no bairro da Liberdade, em CG

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), prendeu na manhã de ontem (27), três indivíduos no bairro da Liberdade, em Campina. Eles são acusados de tentar matar duas pessoas na cidade.

Segundo o delegado André Macedo, os três homens são suspeitos de integrarem uma facção criminosa e estariam planejando o homicídio de duas pessoas ligadas a uma facção rival. Com os suspeitos, foram encontradas armas, munições e um esquema preparatório para a execução dos crimes.

Os criminosos foram encaminhados para o presídio do Serrotão, onde aguardarão decisão judicial. Um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto da Vara de Execução de João Pessoa, enquanto outro responde por homicídio. O delegado destacou a periculosidade dos envolvidos, que têm ficha criminal e representam uma ameaça à segurança pública.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe