A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três homens suspeitos de matar 15 pessoas em Catolé do Rocha

Imagem Ilustrativa

Três homens acusados de integrar um grupo de assassinos que atua na cidade do Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, foram presos na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil.

As prisões ocorreram nas cidades de Sousa, Campina Grande e Catolé do Rocha. Um quarto homem apontado pelas investigações como integrante do mesmo grupo criminoso foi preso nessa quarta-feira (20) em João Pessoa.

Segundo informações do delegado Silvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, os alvos da ação policial são indivíduos de alta periculosidade e fazem parte de uma organização criminosa que atua em Catolé do Rocha, mas fugiram para outras cidades da Paraíba, após causar mortes.

Ele acrescentou que a Polícia Civil já prendeu os principais envolvidos na chacina ocorrida em junho de 2020. Apesar disso, as investigações irão continuar para prender demais envolvidos em homicídios ocorridos no ano passado.

“Os presos são homicidas considerados perigosos, responsáveis por cerca de 15 mortes em chacina ocorrida no ano passado na região. Os alvos estavam foragidos, mas foram presos por equipes da Polícia Civil “, declarou.

Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e apresentados ao Poder Judiciário.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe