A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende traficante fugitivo

A Polícia Militar conseguiu recapturar o fugitivo da Penitenciária Média Salatiel José dos Santos, 22 anos.

 

Segundo a polícia, ele comandava o tráfico de drogas na comunidade do Iraque, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A prisão ocorreu no final da manhã deste domingo (4) na mesma comunidade. Salatiel já havia cumprido pena por homicídio e tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado à 9º Delegacia Distrital.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe