A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Campina Grande

Dois suspeitos foram detidos, na madrugada deste sábado (17), no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Com eles foi apreendida uma arma de fogo, drogas e objetos furtados de uma residência pertencente a um homem que teria falecido há poucos dias em decorrência da Covid-19.

Os suspeitos foram presos após policiais militares do 2º Batalhão receberem denúncias sobre uma ocorrência de furto em residência no citado bairro. Os policiais deslocaram-se até o local e encontraram um homem, que confirmou o delito e indicou o local onde estariam os objetos furtados.

Em diligências, as guarnições foram até o ponto indicado, onde localizaram uma geladeira e um armário que teriam sido subtraídos, e apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, uma balança de precisão, maconha, cocaína e crack, e aparelhos celulares. No local, dois homens foram detidos, com idades de 24 e 52 anos. Após consulta, foi constatado que em desfavor de um deles também havia um mandado de prisão em aberto.

O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe