As ações da Policia Militar seguem intensificadas na zona de sul de João Pessoa e, nessa quarta-feira (10), resultaram na prisão de dois homens, um deles suspeito de assalto no bairro dos Bancários. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida.

A dupla, de 24 e 19 anos de idade, foi abordada pelos policiais do 5º Batalhão no bairro de Mangabeira, após denúncias relatarem que os suspeitos poderiam estar envolvidos em assaltos. “Durante a abordagem, um deles confessou que tinha um revólver calibre 38 e munições em casa, e a arma foi apreendida pela nossa guarnição. Os dois suspeitos estavam em um veículo que foi visto com ocupantes cometendo crimes”, explicou o cabo Pedro Claudino, da Força Tática.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. Uma vítima de tentativa de assalto, ocorrida no bairro dos Bancários, reconheceu um dos suspeitos preso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…