Por pbagora.com.br

As ações da Policia Militar seguem intensificadas na zona de sul de João Pessoa e, nessa quarta-feira (10), resultaram na prisão de dois homens, um deles suspeito de assalto no bairro dos Bancários. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida.

A dupla, de 24 e 19 anos de idade, foi abordada pelos policiais do 5º Batalhão no bairro de Mangabeira, após denúncias relatarem que os suspeitos poderiam estar envolvidos em assaltos. “Durante a abordagem, um deles confessou que tinha um revólver calibre 38 e munições em casa, e a arma foi apreendida pela nossa guarnição. Os dois suspeitos estavam em um veículo que foi visto com ocupantes cometendo crimes”, explicou o cabo Pedro Claudino, da Força Tática.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. Uma vítima de tentativa de assalto, ocorrida no bairro dos Bancários, reconheceu um dos suspeitos preso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento de JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a…

PRF na Paraíba prende quatro homens suspeitos de roubo e clonagem de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última terça-feira (11), um veículo Fiat Argo roubado há quatro dias e prendeu quatro homens suspeitos de integrar quadrilha…