A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de violar uma casa lotérica e um estabelecimento comercial, no Litoral Norte da Paraíba. Cinco pessoas foram detidas. A ação aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (22), na cidade de Mataraca, que fica a cerca de 100 quilômetros de distância de João Pessoa.
Policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) chegaram até os suspeitos após serem informados do crime, que foi um arrombamento em uma casa lotérica e em uma farmácia naquela cidade. Durante as diligências e a partir de imagens captadas por videomonitoramento, os policiais chegaram até o grupo que tentava fugir em um carro, no distrito de Camaratuba.
“Quatro adultos, sendo duas mulheres e dois homens, foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Todos eram do estado de Pernambuco. Com eles foram encontrados vários smartphones, perfumes, pacotes de fraldas, chave de fenda e um pé de cabra, que foi usado para violar os estabelecimentos”, explicou o major Alberto Filho, comandante da Companhia.
Ainda segundo o oficial, a intenção dos suspeitos era chegar aos cofres da casa lotérica e do correspondente comercial que havia dentro da farmácia, mas o grupo não conseguiu. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, junto com os materiais recuperados.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…