A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e balança de precisão com dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas na Grande João Pessoa. A prisão mais recente aconteceu no Alto do Mateus, na comunidade Beira da Linha, realizada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão.

Durante realização de rondas, foi abordado um suspeito, de 22 anos, que tentou fugir para casa ao visualizar a viatura policial na Beira da Linha. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32. No local, a PM encontrou 12 porções e 22 trouxas análogas à maconha, e quatro porções e 23 pedras de substância similar a crack, além da balança de precisão.

Mais cedo, ainda pela tarde, a Força Tática do 7º Batalhão prendeu, no Centro de Santa Rita, um homem de 47 anos, que com ele foram encontrados dois pequenos tabletes e quatro trouxas de substância semelhante à maconha. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem farmácia e roubam R$ 90 mil do estabelecimento comercial

Na madrugada desta segunda-feira (18), bandidos invadiram uma farmácia localizada no bairro José Américo, em João Pessoa e roubaram R$ 90 mil dos cofres do estabelecimento. De acordo com as…

Colisão em Bayeux entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, em Bayeux, na Paraíba, deixou um homem morto e outro ferido. A dupla estava a…