A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de tráfico e homicídios em Campina Grande

 Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na madrugada deste domingo (2) após uma operação de policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande. A ação aconteceu no bairro das Malvinas e segundo a polícia, todas as pessoas detidas são suspeitas de homicídios e tráfico de drogas na região.

Além do adolescente apreendido, dois homens e uma mulher foram presos, com a quadrilha a policia encontrou pedras de crack, prontas para serem comercializadas, um espingarda calibre 12, munição e dinheiro. Um dos suspeitos também já tinha sido preso por roubo de carros em João Pessoa e outro é suspeito de ter cometido vários assassinatos em Campina. Todos permanecem presos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe