Por pbagora.com.br
 
 

A intensificação das ações do motopatrulhamento da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos que estavam com drogas, no Mercado Central em João Pessoa, nessa segunda-feira (29). Além dos entorpecentes, mais de 20 caixas de cigarros também foram apreendidas.

Os dois suspeitos, um homem de 19 anos de idade, e uma mulher de 25, foram flagrados pelos policiais durante ações preventivas. Eles estavam com porções de substância análoga ao crack, comprimidos entorpecentes e dinheiro.

Na abordagem e revista mais minuciosa na localidade, os policiais encontraram 23 caixas de cigarro de origem paraguaia, sem nota fiscal. Segundo a tenente Rebeca, do BEPMotos e que coordenou a ação, a prática pode caracterizar o crime de descaminho.

Os suspeitos presos, drogas e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e em seguida para a delegacia da Polícia Federal.

 
 
Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…