Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada no estado de Pernambuco, durante ação que prendeu três suspeitos de atuar no tráfico de drogas, no Litoral Sul da Paraíba. A prisão do trio aconteceu na cidade de Pitimbu.

Os homens, de 19, 20 e 26 anos, agiam na zona rural da cidade onde foram presos, praticando tanto a venda quanto a distribuição de entorpecentes para outros municípios. O esquema do tráfico foi desarticulado durante reforço das rondas que as equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) realizavam para inibir os crimes na região.

Os policiais encontraram o ponto usado para a embalagem e distribuição das drogas e, durante incursão pelo local, chegaram até os suspeitos, que tentaram fugir juntos na moto, mas foram rendidos e presos.
Os três e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…