O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar na Paraíba resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Ingá e Itatuba. A Operação intitulada ‘I 2’, em referência à inicial dos nomes dos dois municípios, foi realizada nesta terça-feira (6) por policiais da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do 8º Batalhão de Polícia Militar, ambos com sede em Itabaiana e pertencentes a 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).
As investigações sobre a atuação dos presos nesses municípios foram iniciadas há pelo menos um ano, todos envolvidos na comercialização de drogas e pertencentes a bocas de fumo, atuando separadamente em Ingá e Itatuba. Dos mandados cumpridos, um foi em Ingá, seis em Itatuba e o restante em João Pessoa. A operação contou com mais de 70 policiais civis e militares.
Entre os presos estão: Antônio Marcos Barbosa da Silva, 20 anos; Renan Trigueiro, de 22 anos; Gebison Genival Alexandre de Souza, de 22 anos; Manoel Messias da Silva Santos, 26 anos; Danilo da Silva Vieira, de 26 anos; Sérgio Antônio Leal da Silva, 36 anos; Jonathas Leonardo Oliveira Lacerda, 20 anos. Todos foram conduzidos à unidade policial de Ingá, de onde serão encaminhados para unidade prisional.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
O prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes (MDB), abriu uma dissidência dentro do partido ao anunciar…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…