Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante três suspeitos de tentar assassinar um jovem de 22 anos, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres usados no crime. A vítima não chegou a ser atingida porque conseguiu fugir pulando os muros das casas.

Assim que ouviram os tiros, os policiais do 5º Batalhão cercaram a região e conseguiram prender os homens em flagrante. Eles têm 21, 26 e 27 anos e são do Centro de João Pessoa. Os acusados alegaram que o motivo do crime seria vingança por causa da morte de um amigo deles, mas a versão ainda será investigada.

Os três presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…