Mais dois suspeitos foram presos por tentar arremessar drogas para dentro da penitenciária do Serrotão, nesse domingo (16), em Campina Grande, durante uma ação integrada entre os policiais militares que fazem a segurança externa da unidade e a Força Tática do 2º Batalhão. Os homens, de 23 e 21 anos, planejavam que 1 kg de cocaína chegasse até as mãos dos presos. A droga estava distribuída em 17 porções, juntamente com uma balança de precisão.

A prisão da dupla aconteceu depois que os policiais da guarda do presídio perceberam a aproximação dos suspeitos, que estavam em uma moto. Eles ainda chegaram a tentar lançar o material e fugiram, mas foi enviado apoio policial e os acusados foram presos em flagrante com o veículo, que tinha queixa de roubo.

A apreensão aconteceu um dia após a PM prender um suspeito de 22 anos tentando arremessar quase dois quilos de maconha. Ele disse que estava realizando o serviço em troca de entorpecentes para consumir. Na última quarta-feira (12), outros dois acusados, de 22 e 24 anos, foram interceptados quando planejavam arremessar seis celulares, duas baterias, nove fones de ouvido, maconha, cocaína e potes com suplemento natural.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende acusado de estrupo de criança de três anos em Areia

Equipes da Polícia Militar foram chamadas na noite de ontem (02), para atender a uma ocorrência na cidade de Areia no Brejo paraibano, onde por volta das 23h30min, a guarnição…

Polícia apreende drogas em abordagens realizadas na Capital e em Santa Rita

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida…