A Polícia Militar prendeu três suspeitos que seriam responsáveis pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, nos últimos dias, na cidade de Campina Grande. A prisão foi realizada na noite dessa quinta-feira (2), perto do Colégio Estadual da Prata.

Os policiais do 2º Batalhão abordaram o carro depois que perceberam que tinha as mesmas características do veículo usado no assalto a uma sorveteria, na quarta-feira (1º), no bairro de Bodocongó. Os suspeitos, que têm 32 anos, cada, estavam com uma pistola no carro e as chaves de uma caminhonete que foi levada do dono da sorveteria.

O veículo da vítima tinha sido encontrado horas antes, perto do distrito de Galante, e a PM acredita que o trio estava circulando nas ruas para praticar novos assaltos, já que os suspeitos apresentam características semelhantes apontadas por vítimas de roubos, no últimos dias.

Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…