Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que seriam responsáveis pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, nos últimos dias, na cidade de Campina Grande. A prisão foi realizada na noite dessa quinta-feira (2), perto do Colégio Estadual da Prata.

Os policiais do 2º Batalhão abordaram o carro depois que perceberam que tinha as mesmas características do veículo usado no assalto a uma sorveteria, na quarta-feira (1º), no bairro de Bodocongó. Os suspeitos, que têm 32 anos, cada, estavam com uma pistola no carro e as chaves de uma caminhonete que foi levada do dono da sorveteria.

O veículo da vítima tinha sido encontrado horas antes, perto do distrito de Galante, e a PM acredita que o trio estava circulando nas ruas para praticar novos assaltos, já que os suspeitos apresentam características semelhantes apontadas por vítimas de roubos, no últimos dias.

Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…