No final da tarde desta quarta-feira (3), uma dupla foi presa suspeita de praticar um arrastão no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, os acusados agiram na Rua Bancários Antônio Jacinto de Souza, lateral da Agência da Caixa Econômica.

Denúncia feita ao Centro Integrado de Operações (CIOP-PB) informou que dois homens estariam praticando assaltos em um veículo saveiro. Viaturas da PM foram até o local e realizaram um cerco entre os bairros Bancários e Altiplano.

O veículo com as característica repassadas à polícia foi avistado no bairro Quadramares. A dupla foi abordada e a polícia localizou todos os objetos que, segundo as vítimas, tinham sido roubados.

Eles foram levados para a Central de Polícia da Capital.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM reforça segurança nas primeiras horas da manhã com Operação Alvorada

A Polícia Militar reforçou a segurança em mais de 50 cidades paraibanas, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), com a 7ª edição da Operação Alvorada, que mobilizou 674…

Polícia prende suspeito de desbloquear iphones para extorquir proprietários

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta -feira (17), um homem suspeito de desbloquear celulares de modelo iphone tomados por assaltos para, em seguida, chantagear e extorquir os donos…