A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de praticar arrastão na Zona Sul de JP

No final da tarde desta quarta-feira (3), uma dupla foi presa suspeita de praticar um arrastão no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, os acusados agiram na Rua Bancários Antônio Jacinto de Souza, lateral da Agência da Caixa Econômica.

Denúncia feita ao Centro Integrado de Operações (CIOP-PB) informou que dois homens estariam praticando assaltos em um veículo saveiro. Viaturas da PM foram até o local e realizaram um cerco entre os bairros Bancários e Altiplano.

O veículo com as característica repassadas à polícia foi avistado no bairro Quadramares. A dupla foi abordada e a polícia localizou todos os objetos que, segundo as vítimas, tinham sido roubados.

Eles foram levados para a Central de Polícia da Capital.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe