A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de porte ilegal de armas no Brejo

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições, após denúncias de disparos de arma de fogo no município de Bananeiras. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (2). 

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até o primeiro suspeito, que estava no distrito de Roma, e com ele encontraram munições de calibre 38. Em seguida, com levantamento de informações, a PM chegou a outro suspeito, que teria recebido uma arma desse primeiro. Os policiais encontraram dois revólveres, várias munições e estojos deflagrados de diversos calibres. 

Os dois homens, de 36 e 44 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Solânea, e autuados por disparo e posse ilegal de arma de fogo, e porte ilegal de munições.

PB Agora

  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe