Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições, após denúncias de disparos de arma de fogo no município de Bananeiras. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (2). 

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até o primeiro suspeito, que estava no distrito de Roma, e com ele encontraram munições de calibre 38. Em seguida, com levantamento de informações, a PM chegou a outro suspeito, que teria recebido uma arma desse primeiro. Os policiais encontraram dois revólveres, várias munições e estojos deflagrados de diversos calibres. 

Os dois homens, de 36 e 44 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Solânea, e autuados por disparo e posse ilegal de arma de fogo, e porte ilegal de munições.

PB Agora

  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…