Por pbagora.com.br

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar da Paraíba apresentou os suspeitos de matar, na manhã desse sábado (26), o agente penitenciário Antônio Nilton Alves Bezerra, de 39 anos, em Sapé. Os acusados são dois homens de 20 e 31 anos, o primeiro suspeito foi preso pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão nas imediações do crime e o segundo suspeito foi preso em Cruz do Espírito Santo, após a PM realizar diligências através da equipe do Comando do 7º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil e a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária (GISOP), ainda no sábado.

 

De acordo com a tenente Tayslane Rocha, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local após receber o chamado pelo COPOM, que ao realizar buscas nas imediações do crime, conseguiu deter o primeiro suspeito de 20 anos, que estava escondido dentro do canavial. Ele confessou participação no homicídio.

 

Antônio Nilton Alves Bezerra foi assassinado a tiros quando vinha em uma moto, o corpo foi localizado na rodovia estadual PB-004, entre os municípios de Sapé e Cruz do Espírito Santo. Os suspeitos presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 
 

Redação

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…