A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de invadirem residências e cometerem assaltos em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, dois suspeitos que estavam com arma de fogo, e que já tinham passagem pela Polícia pelos crimes de homicídio e roubo. A prisão dos homens, de 21 e 19 anos de idade, que também são suspeitos de invadirem residências e cometerem assaltos, aconteceu entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (03).

A dupla foi presa pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão quando receberam informações sobre a localização dos criminosos. Segundo a denúncia, a dupla estava exibindo armas de fogo em via pública e entrando em residências no bairro Mutirão. Eles foram presos após tentarem fugir, sendo detidos. Com eles a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições.

De acordo com os policiais da Força Tática, os suspeitos são os mesmos que, no dia anterior (02), haviam trocado tiros com a PM e fugido de uma abordagem no mesmo bairro. Nesta sexta-feira, eles foram conduzidos para a Central de Polícia, junto com a arma apreendida.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe