Por pbagora.com.br

Dois homens suspeitos de prática de assaltos, tráfico de drogas e homicídios foram presos nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão ocorreu no município de Santa Rita e foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade. A dupla teve a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Santa Rita, após a Polícia Civil encontrar indícios da participação deles em delitos ocorridos na região.

Segundo o delegado Walter Brandão, as investigações começaram após um assalto ocorrido no dia 20 de julho deste ano a uma residência no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Do local, foram levados diversos objetos eletrônicos, veículo e inclusive armas de fogo. “Após diligências em diversos locais da cidade e análise de procedimentos recentes instaurados por outras delegacias, foram localizados alguns objetos pertencentes às vítimas e identificados supostos comparsas e autores do crime”, afirmou o delegado.

Os dois homens possuem histórico de crimes anteriores e são considerados pela Polícia Civil como pessoas de alta periculosidade. A Polícia pediu à Justiça que fosse decretada a prisão preventiva e prendeu a dupla assim que o mandado foi expedido. “Eles são investigados por diversos crimes e representam o lado mais perigoso da facção dominante na cidade de Santa Rita’, afirmou Brandão .

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia captura foragido da Justiça acusado de estupro

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça na Paraíba, que estava sendo procurado pelo crime de estupro. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no…

Mulher é ferida a golpes de tesoura durante briga, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher foi ferida com golpes de tesoura durante uma briga na rua Padre Azevedo, Centro de João Pessoa. De acordo com as informações a…