A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de homicídio e apreende armas usadas no crime

A Polícia Militar interceptou a fuga de dois homens que tinham acabado de assassinar, a tiros, um homem de 24 anos, na zona rural da cidade de Gado Bravo. Os suspeitos do crime, de 43 e 50 anos, estavam em um carro e foram presos na entrada do município de Umbuzeiro.

No veículo da dupla, os policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) apreenderam dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. No arsenal, estavam as armas usadas no crime, que também deixou ferida a esposa da vítima, com um tiro de raspão na orelha.

Os presos confessaram o homicídio, alegando como motivo uma ameaça que teriam sofrido por parte da vítima que foi morta. Um deles é paraibano da cidade de Umbuzeiro e outro, pernambucano do Recife. Um terceiro suspeito que estava com eles teria conseguido fugir.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe