A Polícia Militar interceptou a fuga de dois homens que tinham acabado de assassinar, a tiros, um homem de 24 anos, na zona rural da cidade de Gado Bravo. Os suspeitos do crime, de 43 e 50 anos, estavam em um carro e foram presos na entrada do município de Umbuzeiro.

No veículo da dupla, os policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) apreenderam dois revólveres, uma pistola e uma espingarda. No arsenal, estavam as armas usadas no crime, que também deixou ferida a esposa da vítima, com um tiro de raspão na orelha.

Os presos confessaram o homicídio, alegando como motivo uma ameaça que teriam sofrido por parte da vítima que foi morta. Um deles é paraibano da cidade de Umbuzeiro e outro, pernambucano do Recife. Um terceiro suspeito que estava com eles teria conseguido fugir.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

PB Agora

Total
14
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…

Homem é encontrado morto com perfuração de faca no abdômen, em JP

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído no solo do Centro de João Pessoa, Capital da Paraíba, na noite de ontem, sábado (07), com uma perfuração…