A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de atacar ônibus com torcedores do Sousa na PB

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, denominada “Futebol Moderno”, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16), onde a polícia prendeu seis suspeitos de atacarem um ônibus que transportava torcedores do Sousa, no último dia 4 de abril. Ao todo, a operação tem o objetivo de cumprir sete mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas em Sousa, no Sertão, e em Campina Grande, no Agreste paraibano. As pessoas presas são ligadas à torcida do Treze, segundo a polícia, e foram encaminhadas para a Central de Polícia de Campina Grande.

Entenda o ataque

O ataque ocorreu durante a madrugada de 4 de abril, logo após o jogo entre o Treze e o Sousa que valia a segunda vaga na final do Campeonato Paraibano. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas para um hospital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe