A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assassinato e roubos no Sertão da PB

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14), em Piancó, no Sertão da Paraíba, dois suspeitos de cometerem um homicídio e assaltos na região. De acordo com a polícia civil, um homem de 29 anos de idade e outro de 20 foram presos na operação denominada de ‘Hidrocarboneto’.

Ainda segundo a polícia, eles são suspeitos de matarem um empresário em Piancó no mês de março de 2017. Na época, a vítima foi morta dentro da própria residência.

Os homens também podem estar envolvidos ao roubo da Agência dos Correios de Piancó e do Banco do Brasil de Coremas.

O suspeitos prestaram depoimento e em seguida foram levados para a Cadeia Pública de Piancó. Nesta sexta-feira eles passarão por audiência de custódia.

 

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe