Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14), em Piancó, no Sertão da Paraíba, dois suspeitos de cometerem um homicídio e assaltos na região. De acordo com a polícia civil, um homem de 29 anos de idade e outro de 20 foram presos na operação denominada de ‘Hidrocarboneto’.

Ainda segundo a polícia, eles são suspeitos de matarem um empresário em Piancó no mês de março de 2017. Na época, a vítima foi morta dentro da própria residência.

Os homens também podem estar envolvidos ao roubo da Agência dos Correios de Piancó e do Banco do Brasil de Coremas.

O suspeitos prestaram depoimento e em seguida foram levados para a Cadeia Pública de Piancó. Nesta sexta-feira eles passarão por audiência de custódia.

 

PB Agora com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…