Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (23), os dois suspeitos do assalto a um posto de combustíveis que aconteceu na última quarta-feira (19), na véspera do feriado, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. A dupla foi interceptada em uma moto por policiais do 3º Batalhão e da 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito, possivelmente planejando praticar mais roubos na cidade. Eles estavam com um simulacro de pistola – mesmo objeto usado para intimidar os frentistas do posto que foi alvo dos criminosos.

Os homens, de 22 e 21 anos, ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas foram perseguidos, cercados e presos. Eles confessaram o crime da última quarta-feira, inclusive estavam na moto preta, sem placa, conforme descrito por testemunhas do roubo.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Santa Luzia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…