A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo na madrugada deste sábado (23), em Campina Grande. A dupla foi presa após uma perseguição no bairro de Itararé, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e os objetos foram recuperados.

Policiais do 10º Batalhão receberam informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) de que um motorista de aplicativo tinha sido roubado por dois homens armados, que levaram seu veículo e objetos pessoais.

As guarnições estavam realizando diligências para localizar os suspeitos, quando se depararam com o carro que tinha sido roubado, iniciando uma perseguição policial, que resultou na prisão de um suspeito maior de idade e de um adolescente de 17 anos. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou três celulares, a quantia de R$ 98,00 em espécie e recuperou o veículo roubado.

Os suspeitos detidos e os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…