A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos, chegaram a trocar tiros com os policiais para tentar fugir do cerco, mas foram rendidos e presos.

A fuga dos suspeitos foi interceptada quando eles passavam em um carro, no bairro das Nações, onde teve início a perseguição que terminou com a dupla presa em flagrante, na rua 15 de Novembro, no bairro da Palmeira.

Com os presos, os policiais do 10º Batalhão apreenderam um revólver e recuperaram roupas, celular e outros objetos que teriam sido levados no assalto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…