A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25), dois homens suspeitos de aplicar um golpe de mais de R$ 500 mil em um empresário durante a venda de um imóvel, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário entregou o dinheiro em notas de dólares aos suspeitos.
Conforme o delegado Ademir Fernandes, da delegacia de Defraudações, a dupla de suspeitos convenceu o empresário a adiantar o valor como parte da negociação para compra de um terreno em uma cidade do Rio Grande do Norte.
As negociações aconteciam no estado potiguar. Com o adiantamento acontecendo em dinheiro vivo, os suspeitos fugiram posteriormente, mesmo com a promessa de devolver o valor. Os suspeitos disseram que iriam tomar uma água e acabaram saindo do prédio onde estava acontecendo as negociações para compra do terreno.
A Polícia Civil informou também que os homens foram encontrados na tarde desta quarta-feira na orla do bairro de Cabo Branco, após fugirem do Rio Grande do Norte. Conforme depoimento, eles iriam utilizar esse valor para fazer uma viagem para fora do país.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa. Parte do dinheiro foi recuperado.
Redação
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
Após ser preso suspeito de espancar a esposa em imagens que repercutiram nacionalmente, o cantor…
Em entrevista ontem (26), à imprensa campinense o vereador Anderson Almeida (PSB), que lidera a…
Como parte do conjunto de ações emergenciais, definidas a partir de estudos técnicos e científicos,…