Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha, crack, cocaína e loló.

A última apreensão foi no fim da noite, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor. Um suspeito de 25 anos foi abordado pela PM e flagrado com 154 pedras de crack e 22 papelotes de maconha.

No Varadouro, a droga apreendida também era maconha e estava com um suspeito de 20 anos, que avançou o sinal vermelho com uma moto, ao perceber a presença dos policiais militares. Ele foi interceptado e preso com 100 gramas do entorpecente.

E no bairro de Gramame, na zona sul da capital, um suspeito de 19 anos foi abordado e preso com cinco porções de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão, quatro litros de loló e 57 frascos com o líquido.

Os três casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…

PRF recupera em Campina Grande motocicleta roubada na capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã desta terça-feira (20), em Campina Grande, uma motocicleta Honda CG 160 Titan roubada. Os policiais saíam da sede da PRF…