Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar conseguiu deter em um shopping na orla de João Pessoa, um homem suspeito de aplicar vários golpes financeiros, inclusive em outros estados. O suspeito, de 53 anos, é natural do Mato Grosso, e já tinha passagens pela polícia por crimes similares no seu estado natal e em Minas Gerais.

Em um estabelecimento bancário, ele teria tentado sacar quase R$ 50 mil com um cheque falso, que estava no nome de uma de suas vítimas. O suspeito teve acesso a R$ 5 mil e seguiu para uma loja de telefonia, onde tentou acionar uma linha telefônica com o nome da mesma vítima, para continuar obtendo vantagens.

“Funcionários da empresa desconfiaram e, após a saída do suspeito do estabelecimento, acionaram a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Localizamos e prendemos o suspeito na praça de alimentação do shopping”, disse o cabo Joab, que conduziu as ações.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por falsidade ideológica e estelionato.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…