Imagem ilustrativa

A Polícia Militar conseguiu deter em um shopping na orla de João Pessoa, um homem suspeito de aplicar vários golpes financeiros, inclusive em outros estados. O suspeito, de 53 anos, é natural do Mato Grosso, e já tinha passagens pela polícia por crimes similares no seu estado natal e em Minas Gerais.

Em um estabelecimento bancário, ele teria tentado sacar quase R$ 50 mil com um cheque falso, que estava no nome de uma de suas vítimas. O suspeito teve acesso a R$ 5 mil e seguiu para uma loja de telefonia, onde tentou acionar uma linha telefônica com o nome da mesma vítima, para continuar obtendo vantagens.

“Funcionários da empresa desconfiaram e, após a saída do suspeito do estabelecimento, acionaram a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Localizamos e prendemos o suspeito na praça de alimentação do shopping”, disse o cabo Joab, que conduziu as ações.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por falsidade ideológica e estelionato.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Internos do Lar do Garoto têm processos reavaliados por videoconferência

Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas na Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”- Fundac participaram de audiência concentrada para reavaliação de medida por videoconferência, pela primeira vez…

Dois homens são mortos em menos de 24h em cidade do interior da PB

Em menos de 24h dois homens foram assassinados na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Um dos homens foi morto nessa terça-feira (30) e o outro na…