A Polícia Militar conseguiu deter em um shopping na orla de João Pessoa, um homem suspeito de aplicar vários golpes financeiros, inclusive em outros estados. O suspeito, de 53 anos, é natural do Mato Grosso, e já tinha passagens pela polícia por crimes similares no seu estado natal e em Minas Gerais.

Em um estabelecimento bancário, ele teria tentado sacar quase R$ 50 mil com um cheque falso, que estava no nome de uma de suas vítimas. O suspeito teve acesso a R$ 5 mil e seguiu para uma loja de telefonia, onde tentou acionar uma linha telefônica com o nome da mesma vítima, para continuar obtendo vantagens.

“Funcionários da empresa desconfiaram e, após a saída do suspeito do estabelecimento, acionaram a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Localizamos e prendemos o suspeito na praça de alimentação do shopping”, disse o cabo Joab, que conduziu as ações.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por falsidade ideológica e estelionato.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas na Paraíba

Durante rondas na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova. A…

Ladrão é atacado por pitbull ao invadir casa na Paraíba

Nesse domingo (29), um homem foi atacado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma residência em Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações o homem…