A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito procurado por homicídio e apreende crack em CG

A Polícia Militar prendeu um foragido procurado por crime de homicídio e apreendeu 101 pedras de crack na tarde desta terça-feira (28), em Campina Grande. A prisão do homem de 18 anos de idade, que tinha um mandado em aberto, aconteceu durante rondas preventivas no bairro de José Pinheiro.

Policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, abordaram o suspeito e constataram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Na casa do foragido, os policiais localizaram as 101 pedras de substância análoga ao crack, embalagens para fracionamento e repasse das drogas, balança de precisão e dinheiro.

O suspeito preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, e a ligação dele com outros crimes deverá ser investigada.

 

Secom

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe