Por pbagora.com.br

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O suspeito, de 21 anos de idade, estava portando uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, em um veículo.

Ele foi abordado e preso pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que intensificavam as ações de rondas e abordagens no município de Santa Rita. Durante a abordagem, o homem estava transitando em um veículo, entre os limites de Santa Rita e Bayeux. Com ele, a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira e duas munições. A arma, munições e o suspeito foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.

A primeira prisão desse suspeito pela Polícia Militar foi em dezembro de 2020, quando policiais do 7ª Batalhão o encontraram com um revólver calibre 38, na Comunidade do Onze, no bairro Popular, em Santa Rita.
PB Agora

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…