A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito e mortes com armas e munições no Sertão da PB

As Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, realizaram uma operação neste domingo (16), onde prendeu um homem suspeito de crimes de homicídios. De acordo com as investigações, duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre restrito foram encontradas com o acusado.

As investigações apontam que o homem é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no dia 21 de junho deste ano. O atentado ocorreu no sítio Cantinho, perto da fronteira com o município de Brejo dos Santos.

A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Com o homem foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola Glock calibre 9mm e mais de 20 munições. O suspeito e as armas foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe