Por pbagora.com.br

As Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, realizaram uma operação neste domingo (16), onde prendeu um homem suspeito de crimes de homicídios. De acordo com as investigações, duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre restrito foram encontradas com o acusado.

As investigações apontam que o homem é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no dia 21 de junho deste ano. O atentado ocorreu no sítio Cantinho, perto da fronteira com o município de Brejo dos Santos.

A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Com o homem foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola Glock calibre 9mm e mais de 20 munições. O suspeito e as armas foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…