A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito e apreende armas, drogas e dinheiro no Bessa

Policiais militares prenderam, na tarde de ontem (21), um homem acusado de comandar uma boca de fumo, que funcionava em uma comunidade no bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. No local foram encontrados dinheiro, armas, munições uma certa quantidade de substância entorpecente.

De acordo com um policial da ROTAM que participou da ocorrência, eles estavam em rondas nas imediações quando, ao entrar em uma comunidade, o suspeito tentou fugir. Os policiais foram atrás e fizeram a abordagem.

Na casa do suspeito foi encontrada uma espingarda, um revólver calibre 38, munições, uma grande quantidade em dinheiro, além de uma substância semelhante a cocaína.

Segundo a polícia o homem alegou que o material pertencia a ele. Ele estaria perto de prestar conta por uma remessa de drogas vendidas. Esposa do suspeito, que está gestante, tentou proteger o companheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O material apreendido também foi encaminhado para a central.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe