Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam, na tarde de ontem (21), um homem acusado de comandar uma boca de fumo, que funcionava em uma comunidade no bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. No local foram encontrados dinheiro, armas, munições uma certa quantidade de substância entorpecente.

De acordo com um policial da ROTAM que participou da ocorrência, eles estavam em rondas nas imediações quando, ao entrar em uma comunidade, o suspeito tentou fugir. Os policiais foram atrás e fizeram a abordagem.

Na casa do suspeito foi encontrada uma espingarda, um revólver calibre 38, munições, uma grande quantidade em dinheiro, além de uma substância semelhante a cocaína.

Segundo a polícia o homem alegou que o material pertencia a ele. Ele estaria perto de prestar conta por uma remessa de drogas vendidas. Esposa do suspeito, que está gestante, tentou proteger o companheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O material apreendido também foi encaminhado para a central.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém dupla suspeita de assaltos na cidade de Sousa

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente que vinham praticando roubos no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A dupla foi detida, nessa terça-feira…

PRF na Paraíba prende quatro homens suspeitos de roubo e clonagem de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última terça-feira (11), um veículo Fiat Argo roubado há quatro dias e prendeu quatro homens suspeitos de integrar quadrilha…