Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (18), um suspeito apontado por envolvimentos em homicídios e roubos em Campina Grande, e participação em grupos criminosos. Uma arma de fogo foi apreendida.

O suspeito, de 22 anos de idade e que é ex-presidiário, foi localizado pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão durante rondas e abordagens da PM no bairro do Mutirão. O homem estava em uma motocicleta, e tentou fugir dos policiais abandonando o veículo, fugindo a pé e pulando os muros das casas, mas foi detido.

Os policiais constataram que a moto possuía chassi adulterado e que provavelmente é resultado de roubo. Na casa do suspeito os policiais localizaram uma pistola calibre .40, dois carregadores, 19 munições, várias embalagens para distribuição de drogas, além de celulares que provavelmente seriam arremessados para unidades prisionais.

A participação do suspeito em crimes patrimoniais e contra a vida deverá ser investigada, mas ele é apontado como autor de vários delitos na região. Todo o material apreendido na ação, a moto e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM baleado é resgatado com o auxílio da PRF pelo Acauã na BR 230

Na tarde desta sexta-feira (04), um policial militar foi vítima de disparos de arma de fogo na BR 101. Ferido, o militar pediu ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal,…

Operação Vetus: ação combate crimes de violência contra idosos na PB

A Polícia Civil da Paraíba integra desde as primeiras horas desta sexta-feira (4) uma operação nacional, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo…