A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de vender cocaína em festas

 Um jovem de 26 anos foi preso  suspeito de fornecer entorpecentes, inclusive cocaína, à adolescentes que frequentam bares e casas de shows na cidade de Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi abordado dentro de um lava-jato de sua propriedade, onde também foram apreendidos cerca de 200g de cocaína em pó, uma pistota, munições e uma pequena porção de maconha.

Na abordagem policial foi identificado também que ele utilizava um carro e uma motocicleta para distribuir cocaína durante festas noturnas da região, principalmente para jovens da classe média e alta da cidade.

Os detalhes da ação do suspeito foram comentados pelo delegado Ramirez São Pedro, que explicou ter recebido informações através de ligações anônimas e também de algumas pessoas que se diziam pais de jovens usuários. "As denúncias eram de que o suspeito seria uma espécie de ‘fornecedor de cocaína’ para adolescentes. A droga era sempre vendida principalmente nas imediações de bares e casas de shows”, contou o delegado.

Após as denúncias, a polícia conseguiu levantar informações sobre o suspeito e descobriu que ele seria proprietário de um lava-jato no bairro do Alto Branco, bastante frequentado por jovens e onde o suspeito armazenaria as drogas. No local, segundo a polícia, o suspeito confessou a atividade e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe